Opinião do Leitor 

Cemitério de Carauari usado como campo de futebol, cheio de lixo, restos de animais e tomado pelos urubus 
Isso e revoltante. Pois tenho irmão lá avô e avó, tios e primos e amigos 
Ana Viana 

Tem que chamar o povo que votou no chico para limpar 
Thai Schafer 

kkkk Boa Thai schafer !!! 
Toninho Nascimento 

Lamentável essa situação,cadê os órgãos responsável pelo o cemitério?Estive ai em carauari fui passar minhas férias ai,estava com 8 anos q não ia em Carauari ,quando cheguei não conheci a cidade,tanto buraco. 
Sebastiao Cruz 

Muito triste por ver nossa cidade assim que vergonha desse prefeito 
Adriana Silva 

A situação esta cada vez pior... espero que quem teve a coragem de votar nesse prefeito esteja arrependido... na verdade tenho certeza que está! 
Marjory Hanaier • 

Ah, é daqui para pior, enquanto esse povo estiver no comando, a cidade só se acaba. Que vergonha. 
Katiana Oliveira • 

Entendo a revolta com a prefeitura... mas colocar a culpa da má educação e dos maus modos de um grupo em um "governo" ... por favor né? Pra mim, essas " coisas" como respeito, noção e educação a gente tem em casa. Ao menos comigo foi assim. 
Ana Isabelly Corrêa 

Discordo Ana Isabelly Corrêa. Pois se a administração atual tivesse vergonha na cara, e contratasse um vigia e alguém pra zelar o nosso cemitério, os 'mal educados' que tem muito nesse país, principalmente em Carauari, jamais entrariam lá pra fazer essas coisas... Então a culpa é do prefeito SIM 
Larissa Mello 

Isso é envergonhante... Minha família ah maioria votou nele mas já se arrependeram... Todos os dias falo com minha mãe... E ela fala que cada dia q passa fica pior... 
Nety Nunes 

Indignada pois isso é uma falta de respeito. . Quero ver ate onde isso ai vai tem gente que ainda defende ..não ta lá né pra passar o que o povo esta passando acorda... Carauari. Isso é um absurdo. 
Karoline Barroso

Ainda tem pessoas falando que esta bom!!! 
Adailson Gomes da Silva 

Fico muito triste em ver Carauari nessas condições cidade que amo. 
Renato Rebelo Pereira

VINDO DA CIDADE DOS IRMÃOS METRALHAS, TUDO PODE ACONTECER!!!!! 
Zonolei Joel Schäfer 

Se não ligam nem para as ruas imagine para o cemitério que os mortos não tem como reclamar!! Jean Serafim No Governo Chico Costa é assim, uma surpresa atrás da outra, só que sempre, sempre desagradáveis. Tudo nesse Governo é inédito, porque essas coisas desagradáveis só acontecem nos mandatos do atual Prefeito. Foi no seu Governo que após 100 anos Carauari teve a primeira greve dos Coveiros. 
Jose Airton Freitas Siqueira 

População de Carauari, vamos tomar uma atitude, com relação ao descaso dos políticos com a cidade de Carauari, pois as casas e fazendas dos políticos estão bem arrumadas. Boa sorte a todos, pois os moradores precisam. Eu sinto muita saudade dos amigos que deixei por ai, e pela bela cidade que ainda é . 
Volnei Tabile 

E assim mesmo o povo escolheu o governante estão reclamando do que experiência já tinha do governante de seu mandato passado se queria mudar porque escolherão eles mais 04 anos de mandato de novo . 
Francisco Neto 

A população tem q tirar esses miseráveis do poder e cuidar da nossa cidade , mas infelizmente não tem coragem a maioria são covardes !!!!!! 
Edivaldo Crysth

Só sei dizer que o bruno podia ter os defeito dele como todo mundo tem mas no mandato do Bruno não via tanta gente reclama das ruas como agora morro em Manaus mas ligo pra lá e só escuto reclamação do povo ai é que não me arrependo de ter vindo embora de lá por que gente pode se carente, humilde, mas viver no bom ambiente limpo e poder sai de casa e não cai no buraco ou lama .o cemitério não ter vigia até tudo bem, mas o prefeito ou mesmo secretaria de saúde não vê a sebosidade no cemitério e pior perto de muitas casas onde vive crianças que entram e brincam esse não podia acontecer offfffff muita revolta e não sei como tem gente que finge não quere ver. 
Aldaleia Siqueira 

Porque esse povo de Carauari não se reuni e tira a porra desses governantes ladrão do poder gente protesta! Bota pra quebrar! Levar um monte curtidas não vai resolver a questão, é Carauari ta abandonaada, e o povo não faz nada o povo tem voz tem vez pra que algo seja feito, vocês tem que protesta sai nas ruas e na frente da prefeitura e botafogo porra tem que agir. Carauari está entregue as moscas porque esse prefeito finge que não vê nada então esfrega a realidade na cara dele porra de povo medroso é esse que num quebra essa prefeitura que num fala?!? Atitude 
Gerlane Rodrigues

Carauari é uma cidade tão bonita, mas está sendo acabada prefeito, o que você está fazendo com o dinheiro para ajeitar a cidade (...) Você nem ajeita a cidade nem ajuda ninguém, você só quer para você, quando é para pedir voto você promete muitas coisas, só falta chorar nos pés da gente, agora cumpra sua promessa, vamos trabalhar por uma cidade melhor, nem adianta você falar do bruno que você é pior, mas ninguém vai mais cair nas tuas promessas, esse é teu último mandato, onde está as autoridades que não veem uma coisa dessas (...) Gente vamos lugar por uma cidade melhor, não vamos deixar que os sonhos das nossas crianças se transformem em pesadelo. Boa Noite! 
Helito Silva

Nenhum comentário: