Covarde...com certeza não foi punido...!!!! 
Maria De Lourdes Viana 

A minha cidade já ultrapassou o limite da tolerância 1000000 x. Aquele que se calar diante da injustiça torna-se cumplicie. A liberdade e o direto são suprema posse do cidadão de bem inviolável. Daniel Silva 

O pior é que todos são corruptos ai em carauari. Os maus são sempre protegidos. Dizia nosso mestre: os seres das trevas são mais espertos do que os da luz. 
Francisco Aguiar 

 Corvadia demais! Isso aí e porque eles não gosta de ouvir a verdade Hilário aí achar que fazer uma coisa dessa vai adianta alguma coisa! #Bando#De#Idiota# Carauari cada vez ficando pior! 
Arliety Santos 

A q ponto chegamos? Mas Hilário Viana meu primo sei q es um homem de fé, portanto lembre-se q a justiça do homem pode ser falha, mas a de Deus jamais. Deixo aqui minha indignação. Adriana Viana Entrega nas Mãos de Deus Hilário, Deus vai fazer a justiça. 
Andreia Viana 

ta sem lei em carauari msm...mais nao eskenta ke o homem la d cima nao dormi 
Lucas Carvalho 

Meu Deus isso eh um absurdo 
Keilah Agnes Josenei 

E CARAUARI TA CADA DIA PIOR E SEM LEI Aldenora Siqueira Deus seja seu guia . Ti livre de todo mal. Que Deus acampe seus anjos a seu redor. Melhoras e Deus restaure sua saúde. Deus esteja com vc meu amigo... 
 Karoline Barroso 

Que absurdo ......E isso foi amando de alguem ...quem podera ter sido....hammm??? Vamos la autoridades..... 
Cristian Lopes

Ditadura o povo de Carauari estão vivendo agora... onde ja se viu em pleno século XXI. É acho que em alguns lugares ainda não chegou a Democracia, e o mais absurdo de tudo isso é que tem pessoas que estão a favor desse fato absurdo e o errado ainda é a VÍTIMA, nem recorrer seus direitos pode pois a corrupção é tanta que isso ficara escondido como se nada tivesse acontecido.... aff.
Joana Kelly Aguiar

Chorar, xingar, discutir, falar tudo e comentar tudo AQUI NO FACEBOOK não vai resolver o problema. A hora de pensar diferente, de fazer diferente, é na hora de votar. Me desculpem os que aqui ja votaram, mas ele só esta na prefeitura pq foi ELEITO pela maioria que hoje se arrepende disso. Bruno era isso, Bruno era aqui, porém BRUNO FAZIA! Não to fazendo campanha (só pra deixar claro), mas temos que ser justos e falar a verdade. Hilário Viana, sinto muito pelo que aconteceu, espero que o culpado seja punido. Xingar, difamar, e coibir são crimes passiveis de processo. Hilário Viana, sinto pelo que aconteceu a você, porém, agradeço pq você mostra a realidade da cidade. Antes eu achava que fosse mentira, mas pude ver pessoalmente a situação critica que nossa querida cidade se encontra. Não tenha medo desses que te perseguem, apenas tome mais cuidado pra que não aconteça essas barbaridades novamente.
Danilo Reis

E O QUE TU FIZESTE COM ESSE SEGURANÇA ESTA PRESO PORQUE TALVEZ FOSSE OUTRO KALKER JA ESTARIA PRESO PERIGOSOS NÃO ERAM OS PRESOS QUE FORAM TRANSFERIDOS PRA MANAUS PELO AMOR DE DEUS JUSTIÇA PRA UNS E INJUSTIÇAS PRA OUTROS FALA SÉRIO !!!!!!!!!!
Luzilene Justino

Quando fazemos a diferença, somos perseguidos porque estamos incomodando, HILÁRIO força meu amigo. Não existe VITÓRIA SEM LUTA!! AO SEGURANÇA, BAIXARIA É POUCO O QUE ELE FEZ! Rodrigo Nery

Ke e isso???? Kada dia me decepciono mais kom o ke acontece em minha cidade, ñ tem autoridade ai ñ?? aki em Boa Vista kando a policia ñ resolve o povo mete a chibata, fikadica
Ivanete Rocha de Freitas

Cada dia a decepção é maior... muito falta para ser feito pela nossa cidade e pelo nosso povo, mas infelizmente nada é feito.
Deusinéia Ferreira

Nenhum comentário: