Ola meus queridos, estou fora de Carauari a quase oito anos, mais vejo que em um ponto nossa querida Cidade não teve evolução alguma. Se comparar-mos nós carauarienses com Judeus e Palestinos no Oriente Médio não seria exagero algum, onde criou-se dois mundos dentro de uma cidade onde todos se conhecem mais por conta de uma opção politica transformam a cidade em um campo de batalhas onde todos se alfinetam, se chingam, será que chegará o dia em que veremos pessoas se matando por interecesses politicos? Tomando como exemplo locais que como nossa cidade vivem sempre em pé de guerra, nunca ofereceram o minimo de dignidade aos seus habitantes os vendo tão somente como soldados prontos pra atirar no primeiro que se opor a seu grupo. Que pespectivas de vida tem uma pessoa que mora numa cidade onde ou você é do grupo "A" ou do "B" e que se deve a qualquer custo defende-los, onde está a cidadania, o direito de ir e vir. Quantos desses alunos que matam aula sabem o que foi noticia no brasil ou no mundo hoje? Uma outra coisa que tambem me deixa muito triste é o descaso de todos os politicos que ja passaram e que venham a passar por nosso municipio sem nos tirar do isolamento, onde temos que nos submeter à barcos superlotados ou a preços absurdo por uma passagem aerea em aeronaves sem o minimo de conforto. Então meus caros, ao invés de continuarem com essa eterna briga que não os levará a lugar algum, que tal darem as mãos e tranformarem nossa cidade em um lugar onde todos tenham orgulho de morar. Um forte abraço à todos.
Um comentário:
Ola meus queridos, estou fora de Carauari a quase oito anos, mais vejo que em um ponto nossa querida Cidade não teve evolução alguma. Se comparar-mos nós carauarienses com Judeus e Palestinos no Oriente Médio não seria exagero algum, onde criou-se dois mundos dentro de uma cidade onde todos se conhecem mais por conta de uma opção politica transformam a cidade em um campo de batalhas onde todos se alfinetam, se chingam, será que chegará o dia em que veremos pessoas se matando por interecesses politicos?
Tomando como exemplo locais que como nossa cidade vivem sempre em pé de guerra, nunca ofereceram o minimo de dignidade aos seus habitantes os vendo tão somente como soldados prontos pra atirar no primeiro que se opor a seu grupo. Que pespectivas de vida tem uma pessoa que mora numa cidade onde ou você é do grupo "A" ou do "B" e que se deve a qualquer custo defende-los, onde está a cidadania, o direito de ir e vir. Quantos desses alunos que matam aula sabem o que foi noticia no brasil ou no mundo hoje?
Uma outra coisa que tambem me deixa muito triste é o descaso de todos os politicos que ja passaram e que venham a passar por nosso municipio sem nos tirar do isolamento, onde temos que nos submeter à barcos superlotados ou a preços absurdo por uma passagem aerea em aeronaves sem o minimo de conforto.
Então meus caros, ao invés de continuarem com essa eterna briga que não os levará a lugar algum, que tal darem as mãos e tranformarem nossa cidade em um lugar onde todos tenham orgulho de morar.
Um forte abraço à todos.
Mauricio Maciel
Postar um comentário