Opinião do Leitor

A cada dia que passa me surpreendo com seu trabalho. Parabéns tudo isso é nada mais nada menos do que o reconhecimento de tudo aquilo que você vem plantando. Um trabalho árduo, porém, merecedor de aplausos.Adorei a charge, só acho que a mão poderia ficar bem maior. Não estou fazendo politicagem até por que não é da minha índole puxar saco, porém, muito me admira Chico DP dizer que conhece os problemas da cidade se tão pouco fica nela e quando vem só mostra sua antipatia pelo povo de Carauari dentro de seu belo carro que pouco baixa os vidros para não ter contato com as pessoas. Ainda assim quer ser candidato a alguma coisa?Deveria primeiro se autoavaliar e conquistar o carinho de seu povo. Meu caro Railan não sei se você sabe mas homofobia é preconceito,acredito até que você nem saiba o que seja isto,porém, fico muito feliz em saber que nós homo. Ainda causamos impacto ou inveja nas pessoas. Isso tudo só nos dá mais ânimo para continuarmos firmes e fortes e dizer a aqueles que têm preconceito que vivemos em um país livre e que vão ter que nos ATURAR.
San Jhamerson-CARAUARI-AM

Isso mesmo Patrícia, chega de tanto preconceito ainda mais homofobia, cada um vive da maneira que quiser.
Dayana Ferreira-SÃO PAULO-SP

Caramba o governador arrochou os arrochados. Esse é o meu governador! Valeu governador! Mas carauarienses não se preocupem na próxima eleição tudo vai ser resolvido. Ele vai voltar!
Dayma Paula –MANAUS-AM

Nossa cada vez mais a cidade de Carauari está totalmente abandonada! Prefeito mesmo para mim sem dúvida é o BRUNO RAMALHO!
Frann Santos-MANAUS-AM

Michel, Diana, NÁGELA e Maik Justino, essa galera é boa só deu eles na festa. Os cantores de casa e a Promoter "Nágela" fizeram a festa...É NÓS QUEIRÓZ! A Rádio Karababá já é conhecida na Cidade como a Rádio dos Grandes eventos. E Nós da equipe da Karababá agradecemos a todos nossos ouvintes que fazem parte de nossas programações. Em breve vem aí, mas uma grandiosa festa “GATA 104.2010" EM MAIO. AGUARDE! Continue ligado na 104.
Meyre Aguiar-CARAUARI-AM

A Karababá mais uma vez está de parabéns... O "Gato 104" já virou tradição entre muitas outras festas que a 104 realiza e a cada ano a rádio se supera! Parabéns a toda equipe por mais esse grandioso evento!!!
Artemiza Lima-MANAUS-AM

Como sempre os DJs azarando com suas melhores musicas da rive, estão de parabéns, pois são melhores DJs da cidade. No clube toca do Lobo o DJ Gláucio, JBB e Chuchu .NÓS COMO SEMPRE ARRASANDO NAS FESTAS! Sinha você estava belíssima como sempre! Você estava parecendo ‘Magic Box’. Beijos.
Regianny Maia-CARAUARI-AM

Essa festa foi boa demais! Você sempre registrado os melhores momentos está mais uma vez de parabéns!
Laudejane Sampaio-CARAUARI-AM

Todos os flashes voltados para ela: "MEYRE AGUIAR" pois ela era a mais linda da festa...A festa foi Mara!
Nágela Souza-CARAUARI-AM

Se a juventude e o povo em geral tiver a curiosidade de ler o Plano Diretor do Município, construído em 2008, na administração anterior, se deparará com as inúmeras dificuldades e anseios do povo carauariense. Um exemplo: regularização fundiária, setor produtivo, saúde, alto índice de analfabetismo, ausência de uma política econômica ao homem do interior, dentre tantas e tantas reivindicações e ações norteadoras. Administração pública não é só ruas asfaltadas, e são importantes, quando feitas com qualidade e em respeito a aplicabilidade correta dos volumosos recursos hoje. É uma pena que o ex-prefeito não tivesse uma oposição politiqueira como existe hoje.
Ione Pereira- CARAUARI-AM

Eu presenciei algumas situações semelhantes viajando pelo interior do Amazonas. Nas cidades que não há uma casa lotérica, a caixa cede direito a um determinado comércio. É a chamada "Caixa Aqui". Os valores são repassados pela Caixa aos cessionários para os pagamentos nas datas previstas. Em muitos casos os cessionários utilizam o recurso em benefício próprio e dizem que "não chegou o dinheiro" ou "acabou o dinheiro". Presenciei isso em Canutama, faz algum tempo, mas me recordo bem. Agora, nessas cidades em que há lotéricas... Não saberia comentar o que ocorre. De toda forma, é conveniente a direção estadual da Caixa Econômica Federal tomar conhecimento da situação, como também o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Com certeza esses órgãos não permitem atitudes grosseiras que prejudicam as pessoas que dependem do benefício. Prefeitura? Até deveriam e poderiam ajudar, mas é melhor denunciar diretamente a Caixa e ao MDS. Parabéns pela denúncia.
José Miguel-CARAUARI-AM

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe querido Hilário a cada dia que passa fico mais triste e pensativa com essas noticias que vejo e escuto a respeito de Carauari.
Penso que será que vai melhorar,se quando eu voltar vai valer a pena.Eu vou ter orgulho de dizer que sou de Carauari,pq hoje estou muito confusa.A cidade está tão feia,parece suja,não se escuta noticias boas.
Tudo isso é muito triste,pois o certo é sempre crescer e sempre se ouvir elogios sobre os lugares.
Beatriz Costa-Futura Assistente Social

Hilário Viana-EDITOR-CHEFE disse...

PREZADOS SENHORES DA FOLHA DE CARAUARI. APÓS ANÁLISES DA DISCUSSÃO DOS PSEUDÔNIMOS DE "JOSÉ MEDEIROS" E "MARIA BONITA" VIEMOS ESCLARECER QUE O JORNAL NÃO É LOCAL PARA TROCAR FARPAS NEM TANTO SERVIR DE PALANQUE POLÍTICO. O JORNAL GARANTE A TODOS SEM NENHUMA DISTINÇÃO SE MANIFESTAR SOBRE FATOS QUE MERECEM DEVIDAMENTE NOSSA DISCUSSÃO E REFLEXÃO. MEDIANTE A "NOMES FALSOS" E TAMBÉM O TOTAL DESRESPEITO AOS NOSSOS LEITORES FOI TOTALMENTE EXCLUÍDO OS COMENTÁRIOS DE AMBAS AS PESSOAS CITADAS. RESSALTANDO QUE O JORNAL FILTRA OS COMENTÁRIOS PARA IDENTIFIAÇÃO DE HORÁRIO, DIA E ATÉ O IP DA PESSOA PARA SABERMOS SE SÃO EXISTENTES OU NÃO PODENDO COMPROMETER SEUS COMENTÁRIOS. TAMBÉM GOSTARIAMOS QUE TODOS PUDESSEMOS DISCUTIR IDEIAS COM SERIEDADE E RESPEITO. CERTO DA COMPREENSÃO E TENDO CONSCIÊNCIA QUE TODOS TENHAM O DIREITO DE SE MANIFESTAR DEVIDAMENTE PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

Unknown disse...

Sabe,ás vezes eu fico pessando o quanto essas pessoas são cara de pau.
Vendo o que esse prefeito fez,anos atrás, e tendo coragem de eleger ele de novo.
Ainda bem que temos em nossa cidades pessoas como você Hilário,para defender a nossa cidade.Sabe o seu jornal mostra a realidade, o que está acontecendo aqui........
Continue com o seu jornal, e não ligue para a oposiçâo...


Larissa do Nascimento