Opinião do Leitor

É uma pouca vergonha da administração, acho que deveria haver uma denúncia da parte dos populares. E não deixar que isso fique impune.
Ivone Camelo-MANAUS-AM

Sabe querido Hilário a cada dia que passa fico mais triste e pensativa com essas noticias que vejo e escuto a respeito de Carauari. Penso que será que vai melhorar, se quando eu voltar vai valer a pena. Eu vou ter orgulho de dizer que sou de Carauari, porque hoje estou muito confusa. A cidade está tão feia,parece suja,não se escuta noticias boas. Tudo isso é muito triste, pois o certo é sempre crescer e sempre se ouvir elogios sobre os lugares.
Beatriz Costa-Futura Assistente Social-MANAUS-AM

Bem, espero não ter entendido. Estão elogiando o "inauguracionismo" do governador? Bem providente, não acham? Próximo de eleição.....Pensei que já conhecessem esse reza...
Aldair Andrade-CAMPINAS-SP

Querido Hilário, obrigada por ter realizado esta reportagem sobre o projeto MOVA-Brasil, realmente nosso objetivo é minimizar o índice de analfabetismo existente em Carauari. Espero que o povo CARAUARIENSE continue apoiando e participando deste projeto tão importante de educação que é realizado pelo Instituto Paulo Freire e financiado pela Petrobras.Parabéns!!!
Claudeany Justino-Coordenadora do Projeto-CARAUARI-AM

Nós acadêmicos estamos cada vez nos aperfeiçoando para que no término de nosso curso possamos nos dedicar ao futuro de Carauari, principalmente na área do esporte.Concordo plenamente com a saudosa professora Inês quando diz que:"a educação deve partir de dentro de casa,e que os pais são peça fundamental em nossa educação". Acredito que se os pais tivessem mais presentes no processo de aprendizagem de seus filhos tenho certeza de que não haveria tanta evasão escolar.
Sam Jhamerson-CARAUARI-AM

Queria comentar aqui sobre uma pessoa que comentou que OS JOVENS E O POVO deveriam ter visto o Plano Diretor que a administração passada deixou para ver e dizer que asfalto não é desenvolvimento. Claro que é. Digo isso porque a gente não teria mototaxi, não teria como escoar produção ao porto e demais pontos da cidade, fora que o pessoal numa certa administração precisa usar sacola nos pés. Como agora usa uma moto de um bairro ao outro? Não é com ruas asfaltadas? Outra coisa preste conta aos jovens porque ficou sem candidatura a vereador onde passou 08 anos devido ao suspeito recolhimento do INSS que lhe tornou inelegível. Também não esquecer que quando ficava na diretoria do Osvaldo Nascimento viajava antes do natal e voltava depois do carnaval entregando a escola às moscas, ratos, morcegos e baratas onde os funcionários é quem davam o jeito. Espero que diga aos jovens e o povo que tanto diz.
Francisco José Medeiros-CARAUARI-AM

Queria saber de uma pessoa que asfalto não é progresso. Claro pelo menos eu não preciso mais ver muçum nas ruas e nem muito menos andar na lama. Hoje me orgulho em votar em Bruno Ramalho porque teve uma administração como se deveria, não como gente que vai atrás de "convein" e fica se escondendo do povo onde levou um esculhambação histórica na praça. Sim, será que papel de secretária é ir para Fortaleza curtir e deixar os funcionários tomando conta como fazia no Osvaldo Nascimento?
Sandra Maria Cardoso-CARAUARI-AM

2 comentários:

Larissa disse...

Sabe,ás vezes eu fico pensando o quanto essas pessoas são cara de pau.
Vendo o que esse prefeito fez,anos atrás, e tendo coragem de eleger ele de novo.
Ainda bem que temos em nossa cidades pessoas como você Hilário,para defender a nossa cidade.Sabe o seu jornal mostra a realidade, o que está acontecendo aqui........
Continue com o seu jornal, e não ligue para a oposiçâo...


Larissa do Nascimento

Unknown disse...

Minha cara Larissa bem se vê que vc não é nada instruida(burra),e cara de pau talvez seja vc em falar mal das pessoas que elegeram o atual administrador,pois se o colocaram lá é por que visavam mudanças,e se estas não aconteceram ainda,ou se vão acontecer, isso só o tempo dirá,porém parte da culpa deve-se ao administrador anterior que não prestou contas ainda do dinheiro que a Justiça o obrigou a devolver aos cofres públicos.Acho melhor que vc se informe leia os jornais,o que lhe falta além da lingua grande é informação.Mas uma vez quero deixar claro que não estou defendendo ninguém e que minha opinião é apenas esclarecedora.Quanto ao jornal FOLHA DE CARAUARI,está de parabéns Hilário por ofercer este espaço para devidos esclarecimentos e por mostrar como anda a cidade,"afinal a nossa Carauari nunca foi perfeita".