Opinião do Leitor

Estou impressionada com as imagens que estou vendo da minha cidade. Fica difícil ver o lugar onde você sempre morou num estado de calamidade como esses. Tenho muita vontade de voltar, mas quando vejo essas imagens penso em desistir. Quero parabenizar o Hilário por nos mostrar o que se passa em nossa cidade.
Fernanda Viturino-MANAUS-AM

Nossa Carauarí não está abandonada como afirmam alguns. Só está sofrendo consequências por causa de pessoas que saíram como fantasmas e um humilde homem se vê sem caminhos para fazer um trabalho digno. Nossa Carauari só será mudada quando nos unirmos juntos, sem distinção de politicagem. Amo minha terra como amo meus familiares que aí residem e o que eu não quero para Carauari é ver essa cidade em estado de desunião.Vamos Carauari a vida deve ser vivida! Abraços à todos.
Ivonildo Ferreira-GOIÂNIA-GOIÁS

É meu caro amigo Ivonildo, união em cidade politiqueira como Carauari é difícil. Os caras que entram só querem saber de seus próprios interesses, não do povo. É por isso que nossa cidade está desse jeito. Enquanto não entrar um político que pense no povo, vai continuar. E desses que pensam no povo...Não existe...
Rudney Cunha-RIO BRANCO-ACRE

Cada dia fico mais indignado com Carauari cidade na qual nasci, me criei e ainda reside minha querida família. Enquanto Manaus esta ficando uma cidade de primeiro mundo Carauari esta igual ao Haiti. Se vai o Governador detona e se vai um Deputado pior ainda. Temos que fazer algo urgente, alguma coisa tem que ser feita.
Hadrison Santos-MANAUS-AM

O que está acontecendo agora, não é só culpa do governo atual. Carauari nunca foi uma cidade boa de se viver. As ruas sempre foram cheias de buraco, o atendimento médico uma vergonha, sempre existiu um total descaso,o que está acontecendo agora é que tem um fraco no governo que tem a administração pior do que o do outro e que não tem a capacidade de manusear o povo (uma capacidade que o antigo governo tinha e usava muito bem). A grande maioria da população carauariense é gente humilde, que não tem acesso a informação. Portanto o problema não é apoio e muito menos falta de união, o problema está mesmo é na administração e pelo que vejo não vai melhorar administrar não pra todos. Beijos!
Janaira Moura-RIO BRANCO-ACRE

Sou carauariense e concordo com Janaira Moura, quando diz que" Carauari nunca foi terra boa de se viver", porém acho uma grande bobagem da parte dos leitores ficarem discutindo qual é o melhor administrador. Acredito que se perdessem tempo com políticas públicas para a melhoria do Município com certeza teríamos soluções para Carauari. Afinal Carauari é de todos e se várias cabeças pensantes trabalhassem juntas tudo seria melhor. Vale ainda deixar bem claro que não estou defendendo ninguém apenas estou dando sugestões para que possamos tornar nossa cidade em um lugar bom de viver, abrir mente dos leitores e a partir daí poderemos abrir o FOLHA DE CARAUARI e apreciarmos uma boa leitura.
Sam Jhamerson-CARAUARI-AM

É! Minha querida cidade está abandonada mesmo! Me parte o coração vê-la dessa forma!É duro...mas é a realidade.
Railany Barbosa-MANAUS-AM

O povo quis agora. Vamos ter que aguentar mais 02 anos essa tortura.
Rodrigues-CARAUARI-AM

Quero parabenizar o Carauariense Ageu de Siqueira Cavalcanti e o povo desta cidade pela nova Agência dos Correios. Carauari há muito tempo, merecia mais conforto e segurança no atendimento, lembrando que, além dos serviços de correios, a agência funciona também como agência bancária. Parabéns Ageu, Parabéns Carauari.
Luiz Carlos Moreira-SÃO PAULO-SP

8 comentários:

lucinha disse...

OLÁ TUDO BEM?SOU LUCINHA DO BAIRRO SAMUEL AMARAL,MAS NO MOMENTO ESTOU EM MANAUS.QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO TRISTE COM A SITUAÇÃO DA NOSSA CIDADE...QUE VERGONHA....MAS TUDO BEM A MAIORIA QUIS ISSO ..FAZER O QUE????????
AGORA AGUENTA AS CONSEQUENCIAS....

Sam Jhamerson disse...

Minha cara Larissa bem se vê que vc não é nada instruida(burra),e cara de pau talvez seja vc em falar mal das pessoas que elegeram o atual administrador,pois se o colocaram lá é por que visavam mudanças,e se estas não aconteceram ainda,ou se vão acontecer, isso só o tempo dirá,porém parte da culpa deve-se ao administrador anterior que não prestou contas ainda do dinheiro que a Justiça o obrigou a devolver aos cofres públicos.Acho melhor que vc se informe leia os jornais,o que lhe falta além da lingua grande é informação.Mas uma vez quero deixar claro que não estou defendendo ninguém e que minha opinião é apenas esclarecedora.Quanto ao jornal FOLHA DE CARAUARI,está de parabéns Hilário por ofercer este espaço para devidos esclarecimentos e por mostrar como anda a cidade,"afinal a nossa Carauari nunca foi perfeita".

larissa disse...

Sabe,ás vezes eu fico pensando o quanto essas pessoas são cara de pau.
Vendo o que esse prefeito fez,anos atrás, e tendo coragem de eleger ele de novo.
Ainda bem que temos em nossa cidades pessoas como você Hilário,para defender a nossa cidade.Sabe o seu jornal mostra a realidade, o que está acontecendo aqui........
Continue com o seu jornal, e não ligue para a oposiçâo...

Larissa do Nascimento

RUDNEY CUNHA disse...

QUERO DAR PARABENS TAMBÉM AO AGEU E A DIRETORIA DO AMAZONAS, POR SUA INICIATIVA EM INSTALAR UMA NOVA AGENCIA EM CARAUARI. ISSO É UM MARCO NA CIDADE, POIS OS CORREIOS PRESTÃO UM SERVIÇO ESSENCIAL AS PEQUENAS CIDADES: OQUE SERIA DE CIDADES QUE NÃO TEM UM BANCO PARA QUE SEUS MORADORES TENHAM DIGNIDADE EM PAGAR SUAS CONTAS,E ALÉM DISSO, RECEBER CORRESPNDÊNCIAS, CARTAS DE PESSOAS QUERIDAS QUE ESTÃO LONGE. TEMOS QUE DAR MAIS VALOR AO QUE É NOSSO, CORREIOS É DO BRASIL.
E PARABÉNS AO AGEU POR SUA CAMINHADA NA ECT, SAIU DE CARAUARI,UMA CIDADE PEQUENA, ENTROU NOS CORREIOS NOS CARGOS DE BASE, FOI ACESSOR DE COMUNICAÇÃO E HOJE DIRETOR REGIONAL, NÃO É POUCO, TEMOS QUE NOS ORGULHAR DELE, E DE OUTROS QUE CHEGARAM LONGE APESAR DAS DIFICULDADES. AO IVÉS DE FALAR DE POLÍTICA, É MELHOR SONHARMOS, E REALIZAR NOSSO SONHOS, PRA AJUDAR NOSSAS FAMÍLIAS.

Maria Sandra Cardoso disse...

Para a pessoa que chamou a jovem de "burra" deveria primeiro se tocar no que diz. Além de falso, porque você não disse que votou numa pessoa que nem moral não tem, fez uma administração nota zero como na primeira vez e está fazendoa agora. Isso é coisa de eleitor consciente de sua marca? Ela pode ser burra, mas não é hipócrita. Deveria pelo menos pedir da tua administração para pagar os salarios dos contratados, inclusive o seu. O ex-prefeito não tem culpa se um incompetente está a frente da prefeitura. Outra coisa será interessante lhe denunciar ao Conselho Tutelar algumas de suas aprontações ou até mesmo ao Ministério Público em relação a certas amizades "suspeitas" que tem com menores. Também verifique essa sua "frescura" que é que é homem e assuma o que você nunca foi.

Maria Bonita disse...

Caro San,

Vc na verdade é o mais desinformado. Falar mal ou criticar é um exercício de democracia, um direito que é garantido justamente aqueles que elegem os administradores. Outra coisa: já se passaram mais de um ano e quatro meses, não acha que esta na hora de trabalhar de verdade e deixar de botar a culpa na administração passada?
Tenha mais respeito com a opinião alheia para vc tb ser respeitado.

Unknown disse...

Minha querida sandra primeiro de tudo não tenho salário nenhum pra receber pois não sou funcionärio da Prefeitura quanto á as minhas amizades pode ir no conselho no Ministério público e até com o Presidente da República,pois não devo satisfação da minha vida nem tão pouco tenho medo de ameaças pois sou gay o suficiente para assumir o que faço ,quanto a você ja não posso dizer o mesmo...

E para essa tal de maria bonita que nem o nome tem coragem de assumir,só posso dizer que Se democracia for falar tudo o que pensamos comessaria chamando vc de pu...fu.... e tapada.

Para os invejosos sua inveja é só mais um degrau para o meu sucesso.

Maria Bonita disse...

Caro San

Para uma pessoa dita tão esclarecida e informada, não imaginei que ao divergir das suas opiniões vc baixaria tanto o nível. Não irei retribuir suas ofensas em respeito aos leitores deste blog e principalmente em respeito a vc. Como estudante universitário aprenda a conviver com as divergências sem recorrer aos insultos pois essa é forma dos ignorantes resolverem e isso tenho certeza que vc não é.