A Orla Municipal, batizada na eleição de 2008 pelo atual grupo político com ‘Calçadão’, está servindo de repúdio para a população e que sequer nenhuma providência é tomada. O local que foi motivo das famílias terem as suas casas retiradas com a devida indenização para um espaço público e de lazer está sendo usado para uma obra particular. Pior que isso, a Câmara de Vereadores sequer tomam uma posição ou denunciar sobre o fato. O espaço foi realizado na administração do então prefeito Bruno Ramalho (2001-2008) e que tinha como finalidade maior destinar um espaço para que a cidade tivesse uma frente condizente e também de lazer ao povo.

3 comentários:

Francisco José Medeiros disse...

Vendo esta "obra" na Orla, mostra o tipo de pessoas que temos em Carauarie para isso que eles queriam o atua prefeito. Essa pessoa que se dizia "cangaceiro da justiça" quando o Bruno era pela primeira vez prefeito demonstrou na verdade que sua intenção não era ser uma pessoa ética.Como uma pessoa que tem um comportamento de um monstro que quis fazer justiça com as mãos um dia desses na cidade. Acho que o Hilário acertou em dizer que a culpa é da Câmara de Vereadores que sequer questionou a ação. Esperamos que se movam e deixam de está nesta moleza.

Anônimo disse...

ISSO É UM VERGONHA,ESSA ADMINISTRAÇAO QUE FALAR TANTO DE éTICA DE MORAL ADMINISTRATIVO. NA VERDADE ESSA ADMINISTRAÇAO NÃO TEM MORAL NEN UM,CADE A JUSTIÇA DO MUNICIPIO QUE NÃO TOMAR PROVIDENCIA COM ESSE ABUSO DE PODER.ISSO É IMORAL E VERGONHOSO PARA O MUNICIPIO DE CARAUARI.

Raimundo Nonato disse...

cara adorei ter lido a folha de carauari parabens voce como jornalista e demais.....gostei muito da materia feita sobre o pastor pessoas desse tipo mereciam muitos anos sem ver osol nascer quraaaaa,nunca vi educar filho na base de torturas.........tchauuuuuuuuuuu
Raimundo Nonato
Manaus