É só a população se reunir e colocar a VIVO na justiça :// além de arrumarem rapidinho, até ganham um dinheiro com isto, haha 
Thai Schafer 

Acionem os vereadores, o ministério público para cobrarem bons serviços da operadora 
Edmilson Ferreira da Silva 

Estou a mais de uma semana tentando falar com minha família em Carauari .... 
Marcelo Moura 

Na semana passada os representantes das operadoras de telefonia móvel se reuniram em Manaus com os deputados e órgão como Procon, M.P. E chegaram a um acordo de melhoria do sinal e da internet móvel na capital e do interior, alem de ligações e internet com preços mais baixos. Resta agora esperar pra vê se tem resultado... 
Ivonildo Umbelino 

Aqui em Manaus ta do mesmo jeito... essa semana ficou foi sem pegar 
Ulysses Campelo 

A vivo aqui em Manaus esta horrível por isso mudei pra Tim é melhor!! 
Karla Figueiredo Silva 

Ela ta e morta em todos os cantos e não vivo...ta bom de mudar de vivo 
Tereza Nascimento 

Ninguém merece essa vivo de Carauari oh... 
Antonia Claudia Lopes da Silva 

Eu que o diga tenho que fz umas 20 ligações p/ falar com minha MÃE, quando consigo ,fica mundo :@mas aqui Manaus está na mesma situação :@ vai entender essa vivo 
Dammy Santos

Isso é uma calamidade.Passamos uma semana sem noticias dos familiares em Carauari..... 
Koda Teixeira 

Isso infelizmente não acontece somente ai em Carauari aqui em Manaus também não está diferente mais ainda temos outras bombas de empresas de celulares terríveis 
Luiz Farias 

Palhaçada essa oh, pra conseguir ligar é um ano 
Lavinia Nascimento 

O sinal da vivo em Manaus,também está uma porcaria... 
Adriana Sena 

Essa é a chamada morta viva!!!! 
José Roberto Pereira Alves 

A torre morta de lá... a dias tentando falar com minha mãe e não consigo... 
Juliana Mota

Nenhum comentário: