Opinião do Leitor 

Morador fazendo uma "vala" na Rua João Bosco para retirar o acúmulo de água e lama Carauari! 

Nasci e me criei neste município. Pelo o amor de Deus tudo está uma vergonha, começando pela a administração, nem preciso falar sobre as ruas ou sobre outras situações que estão ocorrendo. O que o Município está precisando é de uma boa administração para resolver os problemas de Carauari. Minha gente você tem poder de escolha, poder de questionar e opinar, somos nós que escolhemos os representantes. Não tenha medo! Comece a agir ,do jeito que colocamos podemos tirar. Você que acredita que nosso Município pode melhorar, vamos lutar juntos. 
Francismara Marques 

Meu Deus!!!! Minha rua está nesse estado?! Triste é que todos pagam por uma má escolha!! 
Dandara Ágata 

Credo eu morava aí, adoro minha rua, esse prefeito vale nada 
Lazaro Dutra 

Meu Deus.. Carauari era tão linda! Lamentável 
Talita Lobo 

Vi as ruas do município de Juruá lindas enquanto Carauari ta nessa situação 
Frann Joâo Paulo Davi 

Carauari na lama e eles montando na grana! 
Americo Silva 

É triste ver as rua da minha cidade nessa maneira ainda tem pessoa boba nesta rua um sorriso um aperto de mão e um dinheirinho e a mentira já conquistarão 
William Do Carmo 

É bom convidar o prefeito pra tomar um banho nesse piscinão de ramos rsrsrsrs arrocha Chico costa 
Kelci Freitas 

Não se preocupem. Quando chegar a eleição vai aparecer outra empresa dizendo que vai asfaltar, etc... 
Jack Passos 

Achei q não era uma rua depois que entendi kkkkkk 
Barbosa Maia 

Lindo...estão de Parabéns pelo excelente trabalho...#soquenão# 
Nayara Súsane 

Pela fé gente que isso a que ponta Carauari chegou fico triste pois amo essa Terra,mas algumas pessoas merecem passar por isso.... 
Lene Franco 

Que vergonha pra nossa cidade Carauari a situação cada dia piora e esse prefeito não faz nada mas a população quis assim então arrocha seus puxa saco a cidade vai se acabar só em lava ... 
Rosiana Miranda 

O governo pra cobrar os impostos são bons mais na hora de fiscalizar o que os prefeitos estão fazendo com o dinheiro publico são péssimos o povo de Carauari deveria se reunir e brigar de forma pacifica pelos seus direitos de cidadão. Gelcielio Teixeira 

Ainda não esta do jeito da outra gestão do prefeitão..Ainda falta os jacarés na rua.rsrs..Mas é assim que o povo gosta..Só lamento pelos os meus irmãos que moram aí... Geanna Costa 

O povo tem de meter a cara do prefeito aí dentro. Dá revolta! Aldaleia Siqueira

Um comentário:

Unknown disse...

A Comunidade Ribeirinha Gumo do Facão de carauari ta Melhor de se Morar... As Escolhas Erradas fazem Sofrer...