Opinião do Leitor 

Morte do Empresário José Camelo 
Simples assim, pois no momento as palavras me fogem e o aperto no coração é grande, já que, além de uma pessoa querida, ele era o Avô da minha sobrinha e ela tinha por ele um grande amor. 
Neto Pereira 

Mais um familiar nos deixa. Em silêncio me despeço, que Deus possa receber esse irmão querido em seu Lar e que também possa confortar o coração de minha tia que deve está abalada. 
Júlia Camelo dos Santos 

Meu amigo José Camelo descanse em paz pêsames a família. 
Paulo Silvio 

Parte um amigo, fica a saudade e o espaço vazio que jamais será ocupado por outra pessoa. Que o meu amigo Zé Camelo descanse em paz, e a família de luto, fica os meus mais sinceros pêsames.
Edmilson Ferreira da Silva 

Meus sentimento a todos da família, que Deus conforte a todos 
Irene Maia

Uma perda que todos aqueles que o conheceram, e que o admiravam, com certeza sentirão por muito tempo. Descanse em paz meu amigo, e obrigado por tudo! 
Esner Magalhães 

Carauari perde mais um grande homem mais tenho certeza que esse grande homem estará vem boas mãos e eu juntamente com seus queridos familiares e amigos rezaremos por um irmão que nos deixa com muita saudade. a família Camelo meu abraço do fundo do coração. A pouco também perdi minha mãe mas tenho certeza que o Senhor dará forças para que você Leandro e sua familia encontre o caminho da luz para vencer. abraços! 
Pedro Maciel Ferreira 

Sem palavras no momento, só sei que a dor dói muito, força meninas e a família meus pêsames
Vera Camilo 

A Toda Família Camelo, os meus pêsames. José Camelo, um homem de coração generoso, um exemplo de Pai, Um Exemplo de um Homem de bem. Que o tenha num bom lugar 
Silves de Freitas Feitosa 

CARAUARI RECEBE MAIS DE R$ 12 MILHÕES 
Esse prefeito é arrochado mesmo...Arrocha o povo,arrocha a cidade,arrocha o dinheiro, está arrochando geral.Logo vai arrochar até no nome da Cidade...Buraco+Carauari=Burauari. 
Janiny Paixão 

Meu Deus, que horror, muito triste ver a situação ao qual deixaram chegar nossa rua, irresponsáveis que não tem um mínimo respeito pelo povo e não tomam providencia para reverter a situação, moradias que foram construídas através de esforço, trabalho e luta, não através da forma que muitos estão acostumados por lá, ganhando dinheiro de maneira fácil. Lastimável mesmo ver essa situação. 
Andreia Costa Cunha 

Fui em Carauari no ano passado... Quase não mudou em 18 anos... É uma pena pois a culpa é de quem vota e continua votando nas mesmas pessoas. Era um lugar onde gostaria de voltar a viver, mas desse jeito fica difícil acontecer. 
Leandro Kniphoff 

Senhor daqui uns dias ninguém vai pode andar mais nessa cidade que está uma calamidade, mas a maioria que escolheu assim, temos que aceitar, mas é uma tristeza ver a minha cidade nesse estado. Que decepção! 
Luara Borges 

Sem palavras, acho que no dia em que eu pensar em voltar em Carauari não vou encontrar mais a minha casa; porque o prefeito já vai ter concluído com todss as suas obras, que desde que assumiu foi DESTRUIR A CIDADE essa foi a obra dele com parceria dos "babacas" que puxam o saco dele.. 
Joice Fistom

Infelizmente esse é o retrato de um administrador que não tem um pingo sequer de respeito com o povo de uma cidade quase vizinha ao seu município de origem (terra natal - Tefé) que ele diz que ama tanto... brincadeira! 
Gesse Jorge Freitas 

VIOLÊNCIA EM CARAUARI 
Pergunta que não cala, o que um guarda municipal está fazendo numa delegacia de polícia que é de responsabilidade do estado, tirando plantão, que eu saiba a lei determina que os guardas municipais devem fazer a segurança de prédios MUNICIPAIS..... 
Zonolei Joel Schäfer 

Que tudo o que acontece em um município é competência do poder público não resta dúvida.Aqui cabe a máxima:"cada povo tem o governante que merece" 
Guadalupe Cavalcanti de Araújo 

Sou contra a reeleição. Pode ver, no segundo mandato o administrador sempre relaxa. No caso de Carauari Bruno e Chico Costa são 12 anos de mandato cada um. Hora de mudar gente. Brigas e assassinatos (segurança em geral) é um problema que pode ser resolvido pelo executivo e judiciário, porém executado pela Polícia. Já as ruas esburacadas é exclusividade do Poder Executivo. Ao trabalho Chico!!! 
Francisco Medeiros de Araujo

Nenhum comentário: