Opinião do Leitor

Pôxa o que será da nossa Carauari sem as ruas? Dá até pra estressar uma pessoa!
José Filho-Carauari/AM

Concordo plenamente com o nosso editor chefe da Folha de Carauari. O prefeito atual já esteve outros anos na prefeitura e nada fez creio eu, que não vai ser dessa vez que irá fazer. Já esta com oito meses e a cidade esta regredindo: voltou o racionamento de energia, a falta de água, ruas emburacadas...mas o povo tem que aguentar por mais alguns anos para sentir na pele quando se erra o que acontece. Quase todos os dias ouço lamentos das pessoas que moram aqui em Manaus que acreditaram nesse prefeito e hoje estão arrependidos. Fazer o que bando de burros... Sinto-me envergonhado da minha cidade querida na qual nasci e devo muito. Hoje sou ciente que sou irei retornar a mesma daqui três anos para lutar por melhorias na minha cidade querida.
Hadrison Santos- Manaus/AM

Eu trabalho na InFonet uma vez por semana. Os proprietários são meus conhecidos, e assim que comecei a trabalhar lá fui avisado de que não poderia aluno nenhum entrar fardado, que deveríamos advertir esses alunos para que não acontecesse novamente. Porém, penso que quem deveria fazer o papel principal nisso tudo era os pais, que não estão sabendo educar seus filhos, se é que estão preocupados com eles. Uma outra coisa, queria sugerir uma idéia para o editor desse blogger, que fizesse matérias não só falando dos buracos da cidade e etc, mas também matérias que falassem sobre a história de Carauari por exemplo, as festas como a do próprio festival folclórico que está chegando com as apresentações dos bois Precioso e Preferido, que aliás estou participando de uma das agremiações, e pude perceber a alegria e contagiação dos brincantes é imensa!Espero que entenda essas palavras com bons olhos!
Alex Campelo-Carauari/AM

Desculpe Alex mas tenho que discordar quando você põe a culpa de adolescentes estarem indo para a lan nos pais. Porque muitas vezes os pais acreditam que seus filhos estejam na aula e não sabe que estão dentro de uma lan. Portanto creio que você não deveria falar que os pais não estão preocupados com seus filhos pois se eles arrumam um filho para ir a escola e trabalham para poder comprar material para eles, daí é um sinal de que eles se preocupam e bem com esse filho. Por isso meu amigo era bom você ter especificado quem nem todos os pais concordam e deixam que isso aconteça, pois você generalizou e põe a culpa em todos e eu como mãe não acho certo .Obrigada !!!!
Rubenita Silva-Carauari/AM

Que tristeza que me dar quando vejo que Carauari está ficando uma coisa sem controle. Tenho muita pena do povo Carauariense. Tem algumas pessoas que não merece tanto sofrimento assim. Mulheres carregando água na cabeça para suas casas. Isso se quiserem sobreviver. Estou fascinado como isso pode acontecer.
João Mateus Silva-Manaus/AM

Essa assertiva, ninguém pode ou deve aceitar calado, por carecer do respaldo da verdade. As pessoas colocaram essas pessoas que estão no poder municipal por que segundo elas queriam mudanças na qual durante esses quase 8 meses de mandato não melhorou em nada e sim fez piorar os atendimentos tanto em Carauari quanto aqui em Manaus. Próximo ano é ano de política. É hora do povo demonstrar sua “gratidão” para a administração atual! Valeu Hilário nos deixe sempre informado das coisas boas ou más que acontece na nossa CARAUARI!
Renato Justino-Manaus/AM

Um comentário:

Jobson Arteclino Coelho disse...

Muitas vezes nos perguntamos se podemos regredir...e logo vemos que sim, pois é isso que está acontecendo com nossa cidade, cidade que tanto me orgulho de ter como minha terra.
Pena que nem todas as pessoas dão esse valor e, preferem observar o lado da diversão e alegria e, não o lado da real necessidade, pois sabemos que festas são passageiras e só acontecem uma vez por ano...
E também somos sabedores de que muito dinheiro está sendo investido em coisas como essas, dinheiro esse que poderia ser visado em melhorias pra cidade porque isso sim é uma necessidade pública, pois sem festivais podemos conviver, mas sem uma cidade dígna não.